Durante o mês de outubro, a Mota-Engil Brasil reforçou seu compromisso com a saúde e o bem-estar de suas colaboradoras por meio da campanha Outubro Rosa – iniciativa dedicada à conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. Com ações internas de informação, palestras e momentos de cuidado, a empresa buscou incentivar a autoconsciência e o acompanhamento médico regular, reforçando que a prevenção é o melhor caminho para salvar vidas.
E para reforçar a cultura da prevenção nos outros meses, ampliamos a campanha para outros períodos do ano com a iniciativa da quarta-rosa. Nossas quartas-feiras passaram a ser mais coloridas e convidamos nossos colaboradores a vestirem alguma peça do vestuário em tom de rosa nestes dias. A ação é mais um lembrete sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce deste tipo de câncer que mais acomete mulheres no Brasil.
Seguimos juntos, valorizando a vida e cuidando uns dos outros, dentro e fora do ambiente de trabalho. Mais informações sobre o câncer de mama no link abaixo:
